CAC realizará palestra de Valorização à vida e prevenção ao Suicídio

Em adesão à Campanha Setembro Amarelo, que tem como foco a prevenção ao suicídio, o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal realizará uma palestra com a temática de valorização da vida e prevenção ao suicídio. O presidente da Câmara, vereador Junior da Micos, considera fundamental que o CAC além de ofertar cursos e serviços à população, possa também se engajar em campanhas como essa para fortalecer o cuidado com a saúde da população.
A palestra será realizada nessa sexta-feira, 27, às 16h no Auditório do Anexo da Câmara e contará com duas palestrantes, a psicóloga Antônia Lourença e Rosângela Garcia que é voluntária do CVV (Centro de Valorização da Vida). Toda a população está convidada a participar do evento.