Banco Santander é inaugurado com presença de Vereadores, Autoridades e Empresários locais

Empresários e Políticos do município modelo, entre eles, os Vereadores,  Junior da Micos, Presidente do Parlamento local, Mirandinha Nascimento,  Nei Nascimento, o prefeito Pedro Coelho Filho e secretários do Governo,  dentre outros representantes da sociedade local, participaram na manhã  de hoje (16) da inauguração da sede do Banco Santander, localizado na  rua Senador Lemos, bem ao lado da antiga Casa de Cultura de Castanhal. Mais um empreendimento que chega para gerar emprego e renda para o  município modelo, incentivado principalmente pela localização  estratégica e polo da cidade com grande fluxo de moradores de vários  municípios.

Por Assessoria da Câmara de Castanhal