A semana começou movimentada no bairro Milagre através da ação de cidadania “balcão de direitos” solicitada pelo vereador Everton Matos, com apoio do Deputado estadual Junior Hage. A ação foi iniciada hoje, mas segue até amanhã e está oferecendo os serviços de emissão de RG, foto para RG, 2ª via de CPF, carteira de trabalho digital, encaminhamento para os cartórios de 2ª via de certidão de nascimento e de óbito e orientação jurídica. Os atendimentos foram iniciados às 8h da manhã e continuarão durante a tarde, e amanhã seguirão ao longo do dia. Para conseguir atendimento basta se deslocar até a Rua Hernani Lameira, em frente à Igreja Presbiteriana.

O vereador Everton Matos agradeceu a parceira do Deputado Junior Hage que conseguiu viabilizar esses serviços para população através da Defensoria Pública do Estado e do Governo do Estado, e agradeceu a todos os voluntários que se dispuseram a ajudar nessa ação. Defendeu que é um balcão de direitos que vem para desafogar várias demandas reprimidas, algumas por conta da pandemia, e ajuda a população a ter acesso aos serviços de forma mais rápida.