Através de Solicitação do Vereador Elizeu Franco, a Subprefeitura do Jaderlândia Iniciou Limpeza no Bom Jesus

Mesmo antes do início das sessões ordinárias, os vereadores já estão trabalhando a todo vapor e buscando solucionar as demandas da população. O vereador Elizeu Franco levou ao Executivo, uma demanda dos moradores do Bom Jesus. Nesse sentido, a subprefeitura atendeu a solicitação do parlamentar e iniciou serviço de limpeza no bairro, local onde há muito tempo era cobrado pelos moradores esse tipo de atenção. Alguns pontos do local estavam tomados pelo mato, e com isso, serviam de lixão e esconderijo para bandidos. Um desses exemplos é o terreno aberto na passagem Manoel Alcântara (fotos abaixo).

A execução de serviços no bairro vai continuar em outros pontos. O vereador garantiu que vai acompanhar de perto para que seja realizado um trabalho de qualidade, como merece a população.