Vereadores se reúnem com presidente da ALEPA Márcio Miranda em busca de apoio para obras em Castanhal

Os Vereadores castanhalenses Luciana Castanheira (DEM) Presidente da Municipal, Chagas Costa (PV), Marlon do Dama (PSDC) e Chico Branco (DEM) se reuniram no início da tarde desta quarta-feira, 04, com o Presidente da ALEPA, Deputado Estadual Márcio Miranda. Na reunião os vereadores foram informados de algumas ações que estão sendo efetivadas pelo Governo do Estado em prol do município de Castanhal, em especial na área da segurança pública e da saúde, por intermediação do Deputado Castanhalense.

Na ocasião os vereadores solicitaram o apoio do deputado Márcio Miranda também outras demandas em diversos setores que vão beneficiar várias comunidades. O vereador Chagas Costa pediu apoio para implantação de um sistema de abastecimento de água para o Conjunto Rouxinol, apoio para a realização de evento alusivo ao aniversário do Bairro do Jaderlândia, e para construção da sede Paroquial, além de outras ações para o Jaderlândia e comunidades adjacentes, além de pedidos realizados também pelos outros vereadores presentes na reunião.

O presidente da ALEPA prometeu se esforçar ao máximo para buscar junto ao Governo estadual a efetivação das pautas apresentadas pelos Vereadores, além de comunicar outras ações já agendadas após sua pronta intervenção.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal