Vereadores se reúnem com dirigentes da CELPA e cobram explicações sobre as denúncias e reclamações dos consumidores

0

Os Vereadores castanhalense tem constantemente cobrado explicações e posicionamento da direção da CELPA sobre as reclamações e denúncias que recebem diariamente dos consumidores da Concessionária de energia elétrica. Essa é uma questão que tomado conta dos debates no âmbito do município, principalmente pelos constantes aumentos das tarifas de energia. Por conta de tudo isso, os vereadores convidaram os dirigentes da empresa para uma reunião, tendo à frente a Presidente da Casa, vereadora Luciana Castanheira.

A reunião foi realizada na tarde da última segunda-feira, 26 de novembro, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal e contou também com a presença dos vereadores João Amaro, Marlon Dama, Nivan Noronha, Chagas Costa, Nei Nascimento, Carlinhos Bacabal, Mirandinha Nascimento e Zé do Ovo. Por parte da Concessionária CELPA, estiveram presentes a Assessora de imprensa da região Nordeste do Estado, Patrícia Baia e Fernando Tadashi que faz parte da Sede do escritório da empresa em Castanhal.

Foi definida como um adas ações a serem realizadas, um amplo encontro com a participação da sociedade local, que deve ser agendado para breve. Além disso, os parlamentares buscarão também apoio de Deputados estaduais para discutir a questão do ICMs, que é um imposto que favorece para o encarecimento da fatura final dos consumidores. E também buscarão apoio de Deputados federais para a discussão sobre o papel do Governo Federal através da ANEEL. O aumento excessivo e constante de algumas tarifas sem a devida base, é uma das maiores reclamações da população local, e este foi um dos temas mais focados no encontro.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade