Vereadores à frente o presidente da Câmara Junior da Micos voltam a se reunir com professores

Os Vereadores Castanhalense, logo após a sessão de hoje (29) voltaram a seu reunir com representantes dos Professores do município que fazem manifestações contra ato do Governo Municipal, pautando Decreto que retira algumas vantagens agregadas ao salários desses profissionais.

No encontro o Vereador e presidente da Casa disse que vai pautar as alções da Câmara dentro da Lei, e ressaltou seu irrestrito apoio a classe, e que jamais moverá sua atuação para retirar algum direito adquirido, sejam dos professores ou de outras classes de Trabalhadores.

AVALIAÇÕES NA COMISSÕES DA CÂMARA
No que compete a Casa de leis, Junior da Micos enfatizou no encontro que, qualquer Projeto Alternativo passará primeiro pelas avaliações das comissões do Parlamento que estão sendo montadas e as lideranças partidárias tem até o dia de hoje (29) para indicar seus membros, caso contrário o próprio presidente tomará esta iniciativa.

Junior enfatizou ainda que, enquanto esse imbróglio perdurar, os Vereadores Castanhalenses tentaram, como estão fazendo, intermediar junto ao executivo, meios de ao menos diminuir esse impacto financeira no salário dos profissionais da educação.

Junior da Micos ainda salientou que, qualquer tomada de decisão da Câmara que não tiver embasamento legal poderá ser questionada futuramente, por isto a sua preocupação em fazer tudo na mais absoluta clareza, legalidade e transparência, com que sempre pautou sua vida pessoal e pública, e que corre contra o tempo pra tramitar tudo isso, dentro da maior brevidade possível.