Vereadores acompanham entrega de novos equipamentos para a UPA, emendas do Deputado Hélio Leite

Durante uma cerimônia na manhã desta sexta-feira, 04 de maio, foi realizada a entrega de novos equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na qual estiveram presentes Prefeito Pedro Coelho Filho, diversos Vereadores e o Deputado Federal Hélio Leite, que foi o responsável pela emenda que possibilitou ao Executivo comprar os equipamentos. Ao todo, a emenda foi de R$ 199.980,00, e foram adquiridos: aspirador de secreções elétrico móvel, oxímetro de pulso, poltronas hospitalares, suportes para soro, ventilador pulmonar, papagaio em inox.

A Presidente da Câmara Luciana Castanheira, que estava junto com os vereadores Nivan Noronha, Chagas Costa, Nei Nascimento, João Amaro, parabenizou a iniciativa e ressaltou que toda ajuda é sempre muito bem vinda para a cidade, em especial para a área da saúde, pois as pessoas merecem ser bem tratadas quando busca atendimento e com esses novos equipamentos o serviço vai melhorar bastante.

Feliz também estavam o Prefeito e a Secretária de Saúde Dra. Carla Lima por mais este benefício, que junta-se à outros também provenientes de emendas do Deputado Hélio que já possibilitaram a melhora no atendimento em diversos postos de atendimento como o HMC e Laboratório Municipal.