Membros da Associação de Taxi-lotação procuram apoio na Câmara Municipal para suas pautas

Representantes da Associação dos condutores de veículos de lotação que fazem trajetos intermunicipais procuraram o Parlamento Castanhalense no último dia 10 de abril, e logo após a sessão ordinária foram recebidos pela Presidente Luciana Castanheira, e os vereadores Zé do Ovo e Chagas Costas.

Na ocasião os membros da Associação levaram algumas pautas para que o Parlamento local possa estudá-la e na medida do possível dentro do que a Lei ampara, e possam ajudá-los em suas causas, pois os membros alegam estarem sendo perseguidos. No trajeto por outras cidades, muitos tem sido proibidos, ou tem tido o trabalho dificultado no embarque de passageiros. Os Vereadores prometeram estudar com esforço e cautela essa situação.