Governador Helder Barbalho e comitiva visita obras inacabadas do Hospital Regional de Castanhal

Uma obra prometida há várias campanhas eleitorais, e inicialmente orçada em R$ 83,7 milhões, e que devido a vários aditivos feito pelo Governo passado já totaliza R$ 122,6, sendo que por meio de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, o Governo do Estado já pagou R$ 121,34 milhões ao consórcio construtor, as obras inacabadas do Hospital Regional foram visitadas na manhã de hoje (25) pelo Governador Helder Barbalho e comitiva, que incluiu o Deputado Estadual Castanhalense Junior Hage.

Vereadores Castanhalenses como o presidente da Casa de Leis, Junior da Micos, Vânia Nascimento, Nei Nascimento, Márcio Costa, Zé do Ovo, Edivam Damasceno, Idalmir Rodrigues, Maria de Jesus, Regina Abreu, Mirandinha Nascimento e Carlinhos Bacabal, também acompanharam a visita.

Se fizeram presentes também o Prefeito Pedro Coelho Filho, o ex-prefeito Paulo Titan, Paulinha Titan, Dra. Myleni Costa, ex-vereadores Castanhalenses Sérgio Leal e Dr. Soares, e representantes políticos e de entidades de diversos municípios do interior e da própria Castanhal..

Para que o hospital seja concluído são necessários ainda, investimentos da ordem de R$ 54 milhões, mas o governo do estado quer inaugurá-lo o quanto antes, e acabar com essa promessa nunca cumprida de colocá-lo em funcionamento, muito difundida no Governo anterior