Com a presença de vereadores e Secretários municipais, Prefeito Pedro Coelho sanciona Lei que reduz taxas de licenciamento ambiental

Um anseio antigo dos vereadores castanhalenses, empresários e trabalhadores em geral já que o ato pode representar a agilidade na execução de projetos e consequentemente a geração de empregos. A solenidade que oficializou a sanção da Lei de redução de taxas de licenciamento ambiental foi um momento de grande alegria e sentimento de dever cumprido. O evento foi na manhã da última quarta-feira, 20 de junho, no prédio da secretaria Municipal de Meio Ambiente. Contou com a presença dos vereadores Luciana Castanheira, Nivan Noronha e Vânia Nascimento e ainda os Secretários municipais Lúcia Porpino (Meio Ambiente), Silvan Silva (Chefe de Gabinete), Evaldo Bastos (Defesa Civil), Francisco André (Planejamento).