Com Culto Solene na Câmara Municipal, Igreja Batista comemora 110 anos de história em Castanhal

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 1º de março, um bonito Culto Solene que marcou a data histórica de 110 anos da Igreja Batista na cidade de Castanhal. O Culto foi seguido de uma homenagem com entrega de uma placa alusiva à data, e Moção de Congratulação. Uma forma encontrada para parabenizar a bela história centenária de evangelização da Igreja no município e também pelos serviços prestados através dos trabalhos sociais.

A comenda entregue pelos vereadores na realização da Solenidade foi assinada por todos os 21 parlamentares, com louvor. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Junior da Micos que comandou a mesa anfitriã, junto dos vereadores Marlon do Dama, Rafael Galvão, Carlinhos Bacabal e Mirandinha Nascimento.  Além dos membros da Igreja Batista, que fizeram uma apresentação com seu coral, que emocionou a todos.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal