Câmara de Castanhal realiza sessão especial em homenagem aos ACS e ACE

Uma sessão especial foi realizada pela Câmara de Vereadores de Castanhal no dia 04 de outubro, dia em que se comemora nacionalmente o dia dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. A sessão especial foi proposta e presidida pela Vereadora Luciana Castanheira, e que contou dentre outros, com a participação da Secretária de Saúde do Município Dra. Carla Lima. O dia foi de homenagem a esses profissionais pelo transcorrer do seu dia, e durante foram abordados os avanços já alcançados por essas categorias e também pelos desafios que ainda tem pela frente.

Na ocasião o plenário do Parlamento ficou tomado de servidores, que além das homenagens concedidas, também foram informados de tudo o que está sendo proposto e posto em prática para melhorar a estrutura e apoio a essas profissões. Além de estratégias para melhorar e expandir ainda mais o atendimento prestado por esses profissionais à população.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal